segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Campina Grande: Sem renovar cadastro, deficientes perdem gratuidade nos ônibus

A prefeitura de Campina Grande, por meio da gerência de transportes da STTP, comunica a todos os deficientes beneficiários da gratuidade no transporte coletivo, que a partir desta segunda-feira, 24, o acesso aos ônibus só será permitido com a nova carteira 2015. 
O atendimento para o recebimento da carteira está acontecendo de segunda à sexta-feira, no horário das 08h as 12h e de 13h às 17hs, no setor de gratuidade da STTP. Excepcionalmente, na manhã do sábado, houve um atendimento para os deficientes associados da Associação dos Deficientes Físicos da Paraíba – ASDEPB, que receberam suas carteiras e efetuaram o processo de biometria. Com o final do recadastramento um total de 1772 deficientes ficaram aptos ao beneficio da gratuidade, mas até a última sexta-feira apenas 855 compareceram a STTP para o recebimento da carteira e processo de biometria. 

Acesso interrompido – Desta feita 922 beneficiários aptos, e que não receberam as carteiras, ficarão impossibilitados ao acesso gratuito no transporte coletivo a partir desta segunda, 24. De acordo com a STTP, a pesar dos repetidos chamamentos, mais de 800 beneficiários, de um total de 2572, deixaram de fazer o processo de recadastramento. Essas pessoas que não se recadastraram, nos prazos definidos pela STTP, perderam o beneficio e só poderá fazer o novo processo de cadastramento a partir de setembro.

Fonte: Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...