quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Grupo faz 'arrastão' em ônibus que passava pela BR-101 na Paraíba

Os passageiros de um ônibus de transporte interestadual foram assaltados na noite da terça-feira (25) quando passavam pela rodovia BR-101, nas proximidades do distrito de Camaratuba, em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. O ônibus seguia da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, para a cidade de Aracaju, em Sergipe. 

Segundo o relato das vítimas, pelo menos três assaltantes fizeram um 'arrastão' no ônibus, levando todos os pertences dos passageiros numa ação que durou cerca de dez minutos. As vítimas informaram à TV Cabo Branco, que escutaram disparos de arma de fogo. Algumas pessoas ficaram com medo e choraram, pois os homens estavam com armas de fogo e um deles permaneceu com uma arma apontada o tempo todo para a cabeça do motorista. 


Ainda segundo os passageiros, outros dois assaltantes recolheram celulares, bolsas e pertences das vítimas. Depois de pegaram todos os pertences, os assaltantes fugiram. Já o motorista, que não quis dar informações sobre a ação, seguiu para o posto da Polícia Rodoviária Federal de Mamanguape. 

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...