terça-feira, 11 de agosto de 2015

AMD encarroçadora se prepara para entrar no mercado do transporte paraibano

A AMD participou do XVI Encontro Regional do Transporte Alternativo, realizado em João Pessoa, Paraíba. O evento foi organizado pela Fenatral e contou com a presença de presidentes, diretores, dirigentes e trabalhadores autônomos das principais cooperativas de transporte alternativo. 
Como principal pauta da programação esteve a discussão sobre o sistema de transporte local e nos demais estados, a situação dos financiamentos para o setor. As principais montadoras de chassis e encarroçadoras também estiveram presentes expondo os seus produtos com as novas tendências de mercado e os últimos lançamentos. 

A AMD Encarroçadora e Implementadora, com sede em Caxias do Sul, expôs o Solum, a primeira carroceria da empresa para mini-ônibus urbano. Com 8,77m de comprimento, o Solum tem capacidade para transportar até 30 passageiros sentados. Montado sobre o chassi Volksbus 9.160 OD Plus, possui câmbio manual e sistema de segurança para que o ônibus não se movimente com as portas abertas. Com esta participação a montadora objetiva apresentar o novo produto ao segmento, gerar negócios, promover o relacionamento entre a marca e os clientes e consequentemente aumentar a sua visibilidade a nível nacional.

Fonte: AMD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...