segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A última aquisição de veículos novos da Viação Nordeste

A Viação Nordeste surgiu como consequência de muito trabalho e empenho de seus funcionários, o desenvolvimento e aceitação no mercado passaram a ser constante. Linhas intermunicipais foram criadas, vários ônibus foram incorporados à frota, bem como o surgimento de linhas Interestaduais. 
Durante cinco décadas, a Viação Nordeste mantém a ligação entre as capitais Fortaleza e Natal, sendo esta, a primeira linha interestadual da empresa fundada no ano de 1965. Em 2007, a Viação Nordeste acrescentou cinco novos veículos à frota, em especial na operação da linha Fortaleza x Natal via Mossoró. Os modelos adquiridos são do chassi Scania K310 com carroceria Comil Campione Vision 3.65. Os ônibus possuem poltronas reclináveis, ar condicionado, aparelhos de DVD, som, e TVs de LCD, entre outras comodidades. 
Com essa aquisição a Viação Nordeste exibia uma nova e moderna pintura em homenagem a trajetória da Empresa, que sempre teve seu principal objetivo em adquirir ônibus mais modernos, proporcionando um maior conforto e comodidade para os passageiros que utilizam dos serviços prestados em suas linhas que atendem os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...