terça-feira, 28 de julho de 2015

Sest/Senat reúne cerca de duas mil pessoas em comemoração ao Dia do Motorista

O Sindicato dos Motoristas Profissionais da Paraíba, em parceria com as empresas de transportes e o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – Sest/Senat, promoveu uma grande homenagem a todos os motoristas neste domingo (26), na sede da unidade de João Pessoa, localizada no Distrito Industrial. 
A festa de homenagem à categoria pela passagem do seu dia começou no início da manhã e só terminou por volta das 19h e reuniu um público de cerca de duas mil pessoas entre profissionais do setor, seus familiares, empresários e funcionários do Sest/Senat. 

Durante todo o dia, os participantes da festa desfrutaram das atividades oferecidas que foram desde torneio de futebol, banho de piscina, pula-pula e atividades lúdicas para a garotada, além de uma apresentação da banda marcial do Colégio Anísio Teixeira. Houve ainda sorteios de prêmios, além de diversos serviços de saúde, tais como, verificação de pressão arterial, orientação nutricional e bucal e massagem fisioterápica, onde foram atendidos mais de 500 profissionais e seus dependentes. Na ocasião, o Sest/Senat fez uma homenagem a cinco profissionais: o profissional mais jovem, o com mais tempo de serviço, o que mais usou os serviços de saúde e capacitação e o da habilitação mais antiga. A dirigente da unidade do Sest/Senat, Soledade Pontes, entregou um certificado a cada um deles e no final deste mês os cinco agraciados receberão um brinde surpresa da entidade. 

O campeonato de futebol que contou com a participação de 12 equipes das empresas de transporte Santa Maria, Unitrans, São Jorge, Marcos da Silva, Rio Tinto, Expresso Guanabara, Santa Rita, Transportadora Intertrasmar, Translog, Assunção e Temarco, movimentou boa parte do dia, tendo a equipe da São Jorge como vencedora da competição. O sorteio de prêmios realizado todos os anos pelo Sindicato dos Motoristas com vários brindes, a exemplo de geladeira, fogão, TV, entre outros, foi um dos pontos altos da festa que foi animada por três bandas musicais.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...