quinta-feira, 30 de julho de 2015

Semob faz ação educativa na Epitácio Pessoa e chama atenção para segurança no trânsito

Os condutores que trafegaram pela Avenida Epitácio Pessoa receberam instruções e orientações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana. As ações educativas fazem parte de mais uma etapa da campanha ‘Eu quero paz no trânsito’, que desta vez ocorreu em homenagem ao Dia do Motorista (25 de julho) e Dia do Motociclista (27 de julho). 
“Foi mais uma oportunidade de se aproximar da população e fazer um chamamento para que juntos possamos trabalhar por um trânsito sem riscos”, ressaltou o superintendente da Semob, Roberto Pinto. No cruzamento entre as avenidas Epitácio Pessoa e Amazonas (próximo ao Extra), a equipe de educação de trânsito, juntamente com agentes de mobilidade urbana, repassou para a população dicas de segurança para evitar acidentes nas vias. 

A ação contou ainda com a presença de artistas como palhaços e pernas de pau, que interagiram com o público de maneira lúdica, conseguindo atrair ainda mais olhares atentos para a campanha. “Essa interação dos artistas com os condutores, mesmo de forma irreverente, desperta a atenção de todos para a busca de um trânsito cada vez mais seguro a partir dos nossos próprios atos. Ressaltamos que esta não é uma ação isolada e que a Semob continuará com esta política de educação e orientação para melhorar o tráfego na cidade”, afirmou o superintendente.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...