sábado, 18 de julho de 2015

Profissionais da Unitrans recebem cartas de elogio parabenizando pela conduta no trabalho‏

Motorista Juacy Gomes atua na linha 5204 (Cristo via Manaíra Shopping) no veículo 0777
Apesar do corre-corre do dia a dia, os profissionais que estão mais treinados aumentam sua capacidade motivacional de tratar com delicadeza, cortesia e eficiência quem utiliza o sistema de transporte público para sua locomoção. É também por isso, que nos últimos meses, operadores das empresas de ônibus do Grupo A. Cândido, que participam de treinamentos frequentes, têm recebido Cartas de Elogio da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), destacando ações diferenciadas destes funcionários durante a jornada de trabalho. 

Segundo a Chefe de Seção de Qualificação de Operadores da Semob, Sheyla Teotônio, a cultura de elogiar posturas diferenciadas e positivas dos operadores sempre existiu, mas ganhou um impulso nos últimos meses, principalmente, depois do caso do motoristas da Unitrans que recebeu elogios de uma passageira numa rede social e o caso ficou nacionalmente conhecido. “A nossa central (0800-2811518) recebe criticas, elogios e sugestões de melhorias e todas são encaminhadas para análise e posterior resolução. No caso dos elogios, transformamos os testemunhos dos passageiros em cartas e encaminhamos para as empresas onde os funcionários são lotados para que estas entreguem ao destinatário”, explica Sheyla que é quem assina as cartas pela Semob. 

Os profissionais da Unitrans Edilson Cordeiro, Marcelo Bezerra, Thiago Virginio, Reginaldo Pereira, Claudemir Carlos e Juacy Gomes Leite, além do motorista André Otaviano, da Santa Maria, foram alguns dos funcionários que receberam suas cartas de elogios em junho, por motivos diversos que despertaram nos passageiros a vontade de externar gratidão. 

Edilson Cordeiro é cobrador na linha 510-Tambaú/Praia
Ou por auxiliar com maior atenção uma cadeirante, por ajudar o desembarque do ônibus, por esperar pacientemente a descida de um idoso, por dirigir com cuidado, atenção e zelo, por respeitar a faixa de pedestre, etc. “Os elogios são vários e nos deixam muito felizes porque sabemos que além da boa vontade e cordialidade do operador, há todo um processo de orientação, conscientização e treinamento que é desenvolvido pelas empresas do Grupo com foco na melhoria dos serviços e, principalmente, do atendimento aos nossos passageiros”, finaliza a psicóloga da Unitrans, Mariângela Chaves.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...