sábado, 18 de julho de 2015

Motoristas e cobradores da Unitrans participarão de treinamento entre os dias 20 e 24 deste mês

Da próxima segunda-feira (20) e até a sexta-feira (24), os motoristas e cobradores da empresa de ônibus Unitrans participarão de um treinamento operacional que vai focar tanto a questão de atuação dos operadores no seu dia a dia, quanto a questão motivacional. O treinamento, que será ministrado pelo Chefe de Tráfego da empresa, Antônio Leite Barreto, faz parte do projeto “Operador em Ação”. 
Segundo Barreto, no operacional, o treinamento vai focar a questão da solicitação das paradas, das freadas, além da revisão de procedimentos que deve ter o operador com passageiros especiais, a exemplo de idosos e grávidas. Na parte motivacional, o foco será a superação dos desafios do dia a dia, a importância do trabalho e da família. 

A capacitação será realizada no auditório da Unitrans, em Água Fria, pela manhã, a partir das 8h30 e, à tarde, a partir das 15h30. Os dois horários flexibilizam o acesso dos profissionais a capacitação. “O funcionário é quem escolhe o dia e horário que fará o treinamento”, explica a psicóloga da Unitrans, Mariângela Chaves. 

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...