domingo, 21 de junho de 2015

Trem do Forró de João Pessoa realizou segunda viagem neste sábado

Aconteceu neste sábado (20), mais uma saída do Trem do Forró em João Pessoa, um dos passeios mais animados do país trazido da tradição junina de Recife para movimentar o período na capital paraibana. 

Na viagem foram embalados 700 passageiros no ritmo do forró, o trem saiu da Estação Ferroviária de João Pessoa. Para a edição paraibana do forró sobre trilhos, o selo de estrutura e animação, característico da atração, será mantido durante os 60 Km de percurso. Antes do embarque, ainda na concentração que aconteceu a partir das 15h, na Estação Central de João Pessoa, os forrozeiros foram entrando no clima da festa com shows de trio pé-de-serra, animadores, bailarinos, quadrilha, feira de artesanato, espaço para customização de camisas e barracas de comidas típicas. Nos vagões, além de muito forró para garantir a animação do público nas 5 horas de atração, serviço de bar e segurança. Além disso, o Trem do Forró conta com vagão de apoio e estrutura para banheiros. 

O clima de alegria seguiu até Cabedelo, onde o público foi recepcionado por uma quadrilha junina e encaminhado para um pátio, localizado ao lado da Estação Ferroviária de Cabedelo onde puderam continuar o arrasta pé e ainda usufruir de pratos típicos da culinária junina numa vila estilizada, montada especialmente para o evento. No total mais de 50 pessoas trabalharam para a realização de cada saída da atração. 

Fonte: Turismo em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...