domingo, 21 de junho de 2015

Terminal Rodoviário deve aumentar em 5% os desembarques no 'Maior São João do Mundo'

O Terminal de Passageiros Argemiro de Figueiredo (Rodoviária Nova), no bairro do Catolé, em Campina Grande, deve registrar um movimento maior de desembarque de passageiros em 2015 em relação a 2014, nesta segunda quinzena de junho, sobretudo em decorrência dos festejos do Maior São João do Mundo. A perspectiva de acréscimo é de 5% em relação ao ano passado, conforme informou o supervisor do terminal, Eduardo Santos Lima. 
Segundo o supervisor, em 2014 foram registrados 29.900 embarques, enquanto os desembarques chegaram a 37.240 passageiros. Já a previsão do fluxo de passageiros para a segunda quinzena do mês de junho de 2015 (período de 15 a 30 de junho) será de 31.500 embarques e 39.200 desembarques. O maior fluxo será na véspera de São João com 6.200 embarques e 9.450 desembarques. Preocupada com o aumento de fluxo de embarques e desembarques, a direção do terminal está divulgando uma série de orientações para os usuários: recomenda-se que comprem as passagens de ida e volta com antecedência; cheguem sempre ao terminal com uma hora de antecedência, identifiquem as bagagens e tenham atenção para com as crianças. 

O setor de Achados e Perdidos funciona de segunda a sexta feira em horário comercial na administração do terminal. Outra orientação é quanto à criança ou adolescente que estiver acompanhado de parente até primeiro grau. Neste caso, só poderá embarcar apenas apresentando-se o documento da criança e do seu acompanhante, pois, caso contrário, os pais deverão emitir uma autorização no juizado da infância e juventude. Somente dessa maneira será possível o embarque.

Fonte: Paraíba Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...