sexta-feira, 26 de junho de 2015

Passageiro luta com bandido e evita assalto a ônibus em Campina Grande

O medo de usar as linhas de transportes coletivos em Campina Grande, já se tornou uma rotina na vida dos passageiros. Com assaltos e arrastões frequentes e ainda os casos de ônibus queimados, em cada viagem de casa para o trabalho, universidade ou escola se tem gerado uma grande preocupação. 
Um passageiro entrou em luta corporal com um bandido para evitar mais um roubo, a atitude arriscada poderia ter acabado com uma morte ou graves ferimentos. O caso aconteceu no bairro de Bodocongó, próximo ao novo terminal de integração. Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), dois bandidos, sendo um deles armado com faca, entraram no ônibus e anunciaram um assalto. Um dos passageiros reagiu e começou uma luta com o bandido que estava armado. Apesar da confusão, os dois suspeitos conseguiram descer do ônibus e fugiram correndo. 

Apesar desta ação ter sido frustrada, este mês, a Polícia Militar já registrou outros roubos que aconteceram nos bairros de Bodocongó, Catolé, Centro, José Pinheiro. Apesar do número preocupar o presidente do sindicato dos motoristas, Antonino Macedo, destaca que há muitos casos que não chegam ao conhecimento das autoridades, pois as vítimas, por vezes, não denunciam nem procuram a Polícia Civil para registrar queixa.

Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...