sexta-feira, 26 de junho de 2015

Grupo A. Cândido comemora o São João‏

Seguindo a tradição das festas juninas, que no mês de junho acontecem em todos os estados do Brasil, especialmente, no Nordeste, as empresas que formam o Grupo A. Cândido e atuam na Grande João Pessoa, Unitrans, Santa Maria, Unidas Mercedes-Benz, TBS e Rodoviário Nordestino realizam sua confraternização de São João para funcionários nesta sexta-feira (26), no showroom da concessionária Unidas Mercedes-Benz, localizada no Distrito Industrial. 
Como não poderia ser diferente, o São João do Grupo contará com uma decoração junina com direito a balões decorativos e as famosas bandeirolas coloridas. A festa terá uma mesa com diversos tipos doces e salgados, além das comidas típicas desta época como bolos, caldinhos, canjicas, pamonhas, arroz doce, paçoca, entre outras delícias juninas. O trio de forró pé-de-serra ‘Raízes Nordestina’ esquentará ainda mais o clima de integração entre os participantes da comemoração animando o ambiente. 

Segundo o Relações Públicas da Unidas, Fábio Santos, a festa está sendo preparada com muito carinho. “Nosso objetivo é promover um momento de descontração entre todos os funcionários, mantendo viva a tradição de comemorar o São João, uma festa muito importante e que reforça as nossas raízes nordestinas”, destacou Fábio. Ainda de acordo com ele, além das iguarias típicas e do autêntico forró pé-de-serra, o evento terá ainda a eleição do Rei e da Rainha do Milho, uma quadrilha improvisada, além de muito arrasta-pé.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...