quarta-feira, 3 de junho de 2015

Paradiso G7 1600 LD da Guanabara inicia a sua primeira viagem

Na última segunda-feira, o veículo teste da Guanabara que vem chamando a atenção dos busólogos, seguiu viagem conforme o trecho e horário aqui divulgado. A linha inaugural foi a Fortaleza x Crato via Icó, partindo no horário das 12:00 com o serviço Executivo. 
A operação deste veículo tem um diferencial, o carro LD está sendo comandado por dois motoristas, para uma melhor capacitação operacional deste ônibus.

O Fortalbus vem divulgando os novos horários da programação da escala na qual este veículo irá operar, sendo uma oportunidade para aqueles que prestigiam ônibus ter a oportunidade de fotografá-lo ou embarcar numa viagem diferenciada. Com o prefixo 490 e visual arrojado, o Low Driver 1600 possui motorização eletrônica Mercedes-Benz O-500 RSD, câmbio automatizado, 44 poltronas com inclinação semelhante ao Leito, encosto de pernas e sistema de entretenimento de bordo, ampliando assim o conforto e a segurança dos passageiros. 

Único no nordeste, o novo chassi recebeu encarroçamento de um ônibus com acabamento futurista e design arrojado, que permite mais visibilidade do seu exterior. No LD 1600, o motorista recebeu especial atenção, com mais conforto, ergonomia e facilidade na condução. 
Mantendo sua frota em constante processo de renovação oferecendo o que há de melhor em tecnologia, conforto, segurança, desempenho, economia, consolidou uma relação de confiança e admiração com seus clientes. Através desta confiança, a Guanabara disponibilizou seu mais novo veículo para a realização de testes de carroceria e chassis.

Fonte/Fotos: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...