segunda-feira, 15 de junho de 2015

Marcopolo recebe prêmio internacional de inovação

A fabricante de carrocerias de ônibus Marcopolo vai receber na próxima terça-feira, dia 16 de junho de 2015, o Hermès de l’Innovation 2015, premiação concedida pelo Instituto Europeu de Estratégias Criativas e de Inovação e pelo Clube de Paris de Diretores de Inovação. 
Marcopolo New Torino da empresa Santa Maria, em João Pessoa
O prêmio procura reconhecer empresas e organizações que fazem produtos ou prestam serviços que de alguma maneira contribuem para o desenvolvimento da sociedade. 

A Marcopolo foi, na edição deste ano, a única empresa brasileira a receber a premiação internacional que contemplou oito organizações. O reconhecimento ocorreu pela inovação aplicada na concepção e produção de ônibus. “Devemos aproveitar este reconhecimento inédito e mostrar para a sociedade todos os avanços e contribuições que a companhia, por intermédio da inovação e tecnologia, proporciona para a melhoria da mobilidade, do transporte coletivo e do bem-estar da sociedade”, enfatiza o gerente de design e inovação da Marcopolo, Petras Amaral, que receberá a premiação em nome da empresa.

Fonte: Ponto de Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...