sexta-feira, 5 de junho de 2015

Mobilidade: Confira o andamento das obras do Trevo de Mangabeira

Com obras em ritmo acelerado, o Trevo de Mangabeira, em João Pessoa, é considerado pela população como uma das maiores obras do Governo do Estado que está cumprindo todas as metas prevista pelo DER foi o que garantiu Carlos Pereira que é comandante do órgão. 
Durante entrevista ao PB Agora, Pereira traçou um prazo para entrega da obra. “Se o tempo nos ajudar entregaremos em agosto, o ideal seria cinco de agosto só depende muito do tempo, a obra está em ritmo acelerado e deve sair em agosto”, confidenciou. 

Segundo Carlos o principal já foi feito: “Já fizemos a drenagem, por que se não tivéssemos feito a drenagem, essas chuvas transformariam aquilo ali numa lagoa, a drenagem está pronta, o viaduto está pronto e não abrimos ao trafego na Josefa Taveira aos Bancários para evitar congestionamento pois o pessoal vai querer passar lá pra olhar, mas o Viaduto está pronto, o túnel da Hilton Souto Maior está pronto e nós estamos trabalhando nas quatro alças pois o equipamento é um trevo de quatro folhas, inclusive hoje mesmo com chuvas estamos trabalhando nas cortinas que vão revestir as paredes das alças”, enfatizou. O comandante do DER continuou com o seu raciocínio: “Teremos ali um canteiro central, uma iluminação, uma ciclovia e é uma das obras mais bonitas, se chamamos uma ponte de obra darte aquela é uma verdadeira obra de arte”, comemorou.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...