quarta-feira, 27 de maio de 2015

Trânsito muda para obras do Trevo de Mangabeira e altera paradas de ônibus

Algumas ruas do bairro de Mangabeira vão ter o trânsito modificado a partir desta quinta-feira (28), em João Pessoa, para que sejam continuadas as obras do Trevo de Mangabeira. 
Para transitar no sentido José Américo/Penha, os condutores deverão seguir pela Avenida Hilton Souto Maior, passar pelas ruas Francisco Augusto Fernandes, Fernando A. Seabra Peixoto até alcançar a Rua Francisco Trajano de Oliveira, seguindo pela Avenida Josefa Taveira até a Rua Ivete de Oliveira Cardoso, retornando novamente à Hilton Souto Maior. 

O mesmo desvio será utilizado para os veículos que desejam acessar o bairro de Mangabeira pela Avenida Josefa Taveira. Por conta da mudança no trânsito, o trecho da avenida Josefa Taveira, entre as ruas Francisco Trajano de Oliveira e Ivete de Oliveira Cardoso, seguirá com sentido único (Mangabeira/Bancários). A rua Ivete de Oliveira Cardoso terá ainda um trecho de acesso local pela av. Josefa Taveira para garantir o acesso as lojas comerciais localizadas nesse trecho. 

Com as modificações, a Semob alerta os usuários de transporte coletivo que as paradas de ônibus instaladas no trecho serão relocadas para a nova rota, atendendo às necessidades de embarque e desembarque. A Semob garante que haverá agentes nos pontos necessários para prestar orientação tanto aos motoristas, quanto aos usuários de transportes coletivos.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...