quarta-feira, 20 de maio de 2015

Ônibus podem circular em CG apenas até as 18h

Mesmo a polícia tendo conseguido prender quatro pessoas acusadas de integrar a quadrilha responsável por incendiar três ônibus em Campina Grande, os empresários do setor estão com medo. Desde quarta-feira quando foi incendiado o primeiro carros, os ônibus da Cabral deixaram de circular por dentro do bairro do Pedregal. 
Na manhã desta terça-feira, em entrevista a Rádio Campina FM, o presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus de Campina Grande, Antonino Macedo, alertou que se medidas de combate à violência não forem tomadas será feita uma solicitação para a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) que estipule a circulação de transportes coletivos na cidade apenas até as 18h. – A preocupação do sindicato é imensa. O pessoal está trabalhando com medo, esse temor atinge não só os motoristas, mas a população – observou.

Antonino reconheceu que a população campinense, que em grande parte necessidade do transporte alternativo, será a grande prejudicada com a redução do horário da circulação dos coletivos e apela mais uma vez por ações rápidas. No total, três ônibus foram incendiados em Campina Grande nos bairros do Pedregal, Jeremias e Glória I.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...