quarta-feira, 13 de maio de 2015

Guanabara recebe o Paradiso 1600 LD teste com novo chassi Mercedes-Benz

Conforme foi divulgado neste final de semana, a Guanabara irá testar o mais moderno ônibus rodoviário da marca Mercedes-Benz. Atenta as novidades do mercado, a Empresa estará realizando avaliações durante 40 dias do novíssimo chassi O-500RSD 2441 – BlueTec 5 com a moderna carroceria Marcopolo Paradiso 1600 G7 LD, modelo inédito na empresa. 
Nesta segunda-feira (11), o carro foi apresentado para a diretoria da Guanabara, juntamente com a Ceará Diesel. O veículo possui 44 lugares, rodas de alumínio, controle eletrônico de estabilidade ESP, Sistema anti-tombamento, Amortecedores reforçados e balanço dianteiro longo, Freios a disco, Retarder Voith R 115, Freios eletrônicos ABS, Terceiro eixo com suspensão independente e direcional, Câmbio GO 240 Powershift (câmbio automatizado de 8 marchas com over drive).

Após receber adesivos e prefixo, o carro irá iniciar os testes nas principais linhas da Empresa: Fortaleza x Juazeiro do Norte, Fortaleza x Sobral, Fortaleza x Recife e Fortaleza x Teresina, e servirão, a princípio, para verificar o comportamento do chassi como: consumo, motor, caixa de mudanças, suspensão e durabilidade de componentes. Os resultados dos testes servirão como base para as próximas aquisições da Guanabara.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...