terça-feira, 12 de maio de 2015

Emoção marca comemoração do Dia das Mães das empresas do Grupo A. Cândido em João Pessoa

No louvor em Ação de Graças pelo Dia das Mães, realizado pelas empresas que integram o Grupo A. Cândido na Grande João Pessoa, no último sábado (09), pouca gente, das quase 400 pessoas que participaram da celebração, conseguiu conter as lágrimas. Isto porque, além de reverenciar as mães presentes e realizar a coroação da imagem de Nossa Senhora, o evento também possibilitou que os filhos que já perderam suas mães pudessem reverenciá-las in memoriam. Familiares de motoristas, cobradores, fiscais e todo o pessoal da área administrativa participaram da comemoração que, este ano, teve como tema: “Fazer tudo o que ELE vos disser”. E foi, justamente, a partir dessa frase que o missionário Sandro deu um testemunho de fé, quando falou da graça de ter alcançado a cura de um grave problema com os seus olhos. “Passei vinte e cinco dias sem enxergar, após uma cirurgia de retinopatia, e quem me curou foi a fé, o poder de Maria, de Nossa Senhora de Lourdes, agradeço todos os dias a misericórdia e a providência divina pela minha visão”, disse ele. 

O louvor, realizado no galpão da garagem da empresa de ônibus Unitrans, em Água Fria, também teve a participação de seis integrantes da Paróquia Santíssima Trindade, do bairro Valentina, que cantaram músicas e entoaram cânticos religiosos que enalteciam o papel da mãe na formação dos filhos, na sociedade, na família, a exemplo dos cânticos de Maria, da música “Perfeita quem te criou”, “Pareço um menino”, de Fábio Júnior, entre outras. 

Augusto Cezar, sua mãe e a diretora Lorena
O motorista Augusto Cezar e sua mãe, ex-cobradora da empresa Transnacional, foram homenageados em nome de todos os profissionais e mães do Grupo A. Cândido. Augusto, que recentemente, teve sua atuação destacada em nível local e nacional pela Imprensa, por causa de um gesto de gentileza com uma passageira grávida, agradeceu a homenagem, enaltecendo que sua conduta é sempre essa no exercício da profissão, inspiração da mãe e do pai, já falecido, que também foi motorista do Grupo. 

A diretora da Unitrans, Lorena Dantas, agradeceu a presença de todos e reiterou os laços de amizade que une todos os profissionais que atuam no Grupo como uma família. O diretor da Unitrans, Alberto Pereira, encerrou os discursos, lembrando da trajetória dos pais do motorista Augusto na empresa e do quanto é importante que filhos tenham bons exemplos em casa. 

Sete bolos foram produzidos para a comemoração
“A família é o alicerce maior da sociedade e as mães exercem um papel fundamental na formação dos filhos, por isso, todos os anos fazemos questão de nos reunir e celebrar essa data tão especial para todos nós”, destacou Alberto. A comemoração foi encerrada com uma benção do Diácono Emanuel, da Comunidade do Rangel, seguida de um lanche coletivo, com bolos especialmente preparados para a ocasião. 

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...