quarta-feira, 22 de abril de 2015

Um passeio com a Expresso Guanabara

Com sede em Fortaleza, a terra do sol, a Expresso Guanabara, empresa de transporte interestadual e intermunicipal em 1º de agosto de 1992 entrou no mercado e já inaugurou um novo conceito em transporte rodoviário no Nordeste ao primar pela excelência nos serviços, sendo a primeira a disponibilizar ar-condicionado em toda a frota sem cobrar a mais por isso.
A empresa tem um compromisso em manter a sua frota sempre renovada, primando pela qualidade da viagem do passageiro. Ela possui 410 veículos com idade média de apenas dois anos, sendo uma das mais baixas do país. Os modelos dos ônibus são de ultima geração e contam com as tecnologias de ponta em mecânica, design e conforto. Visando sempre a otimização do serviço e o conforto do passageiro, a Guanabara sempre investe em modernas plataformas tecnológicas. 

 A empresa pertencente ao Grupo Guanabara, que sempre adere a diversas estratégias visando aumentar a produtividade, diminuir custos e garantir maior agilidade no atendimento ao usuário. São elas: -Vendas de passagens pela internet, com serviço de tele-entrega gratuito; -Controle de tráfego, com um sistema informático gerenciador de motoristas e veículos; -Frota rastreada e com câmeras de segurança, visando oferecer mais segurança aos usuários.
A empresa opera cerca de 200 linhas que atendem a mais de 6 mil localidades pertencentes as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil , abrangendo 12 Estados brasileiros e o Distrito Federal. Por dia, são realizadas aproximadamente cerca de 400 viagens e em média 500 mil passageiros são transportados por mês. Mensalmente, quase 7 milhões de quilômetros são percorridos pela frota da Guanabara.

Com informações: Juntos a Bordo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...