terça-feira, 10 de março de 2015

Transnacional e Reunidas ganham prêmio por boas práticas ambientais

As empresas de ônibus de João Pessoa, Transnacional e Reunidas – que formam o consórcio Unitrans - obtiveram respectivamente, o segundo e o terceiro lugares na categoria ‘Urbano/Metropolitano’, da Praça Paraíba, do II Prêmio TransportAr de Responsabilidade Ambiental 2014, promovido pela Fetronor. A solenidade de entrega da premiação aconteceu na última sexta-feira (06), no Sest/Senat de Campina Grande. 
As duas empresas integram o Grupo A. Cândido que também foi vencedor em Pernambuco, conquistando o 1° lugar na categoria ‘Rodoviário/Fretamento’, através da empresa TBS Travel Bus Service, e no Rio Grande do Norte, na categoria ‘Urbano/Metropolitano’, com a conquista do terceiro lugar, com a empresa Auto Ônibus Santa Maria Transportes e Turismo. 

Alberto Nascimento, diretor da Unitrans
A premiação é um reconhecimento do trabalho desenvolvido, não apenas em prol da diminuição do consumo de combustível, mas, principalmente, com a qualidade do diesel utilizado nos ônibus, a redução da emissão de poluentes como CO2 que contribui para o aquecimento global, e a consequente melhoria do ar que se respira nas cidades. Para chegar aos melhores do ano, a Fetronor realizou, em 2014, através do Programa Despoluir, 7.126 aferições, atendendo a 79 empresas da base de sua atuação, que compreende os estados do RN, PB, PE e AL. Para o empresário Alberto Nascimento, diretor da Unitrans e um dos dirigentes do Grupo A. Cândido, compromisso é a palavra de ordem nas empresas que integram o Grupo que tem atuação em quase todos os estados do NE. “Temos um compromisso constante com a renovação de nossa frota, com a manutenção preventiva dos veículos, com práticas que contribuem com o meio ambiente, e esse conjunto de ações nos dá sempre essa boa colocação”, comentou  Alberto.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...