quinta-feira, 26 de março de 2015

Marcopolo Ideale ganha nova versão

O novo Ideale foi projetado e desenvolvido para atender os clientes que têm demanda em linhas de curta e média distâncias. Solução eficiente e versátil para o setor de turismo e fretamento, o ônibus agora circula com estrutura mais larga e carroceria com design modernizado. Mudanças que combinadas ao bom desempenho do modelo e o reduzido valor de manutenção, propiciam conforto e segurança ao usuário e oferecem excelente relação custo/benefício ao operador de fretamento em linhas com curtas e médias distâncias. Com capacidade para acomodar até 55 passageiros sentados, o novo Ideale incorpora importantes avanços tecnológicos e oferece maior conforto para os usuários. 

O veículo destaca-se pelo custo competitivo e por oferecer baixo custo operacional, ampla área envidraçada. Ideal para o transporte de passageiros em pequenas e médias distâncias, o novo Ideale possui características de conforto, economia e segurança desenvolvidas de acordo com as necessidades dos usuários e empresários do setor. resenta novos conjuntos óticos dianteiro e traseiro compostos de luzes e sinaleiras individuais, com fácil acesso para manutenção e baixo custo de substituição, proporcionando menor custo e maior velocidade de reparação. 
Internamente, o modelo possui painel de instrumentos com desenho ergonômico e moderno, sistema de saídas de ar para o motorista, além de fácil alcance aos comandos, propiciando maior conforto. O novo Ideale foi desenvolvido para ser montado sobre os principais chassis do mercado, como Mercedes-Benz, Volkswagen, Agrale, Scania e Volvo, de acordo com cada modelo de chassi. Essa versatilidade vem permitir diferentes configurações, inclusive para chassis com motor traseiro.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...