quinta-feira, 26 de março de 2015

Mais um ônibus é assaltado em Campina Grande

Mais um ônibus coletivo urbano foi assaltado na cidade de Campina Grande. Desta vez, a ação aconteceu no bairro do Santo Antônio, na zona leste da cidade. Segundo dados do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), este ano já foram registrados 15 chamados para casos de assalto em, ônibus, mas o sindicato da categoria afirma os números são bem maiores, porém, nem sempre são denunciados. 
O roubo aconteceu por volta das 18h10 na rua Santo Antônio, que cruza o bairro. Um homem armado entrou no coletivo, rendeu o motorista e anunciou o assalto. O bandido conseguiu levar uma quantia em dinheiro, que não foi informada, fugiu correndo e entrou em uma rua lateral. O fiscal da empresa de ônibus disse a Polícia Militar que é comum este tipo de ação acontecer naquela área, mas apenas das buscas, nenhum suspeito foi localizado. 

O presidente do Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários e Trabalhadores em Transportes Urbanos de Passageiros de Campina Grande (Simcof), Antonino Macedo, destacou que os assaltos acontecerem diariamente em vários bairros da cidade, mas, nem sempre as vítimas tem acionado a polícia ou prestado queixa em delegacias. 

Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...