domingo, 8 de fevereiro de 2015

Unitrans intensifica distribuição de preservativos na semana pré-carnavalesca

Em virtude do período carnavalesco, que ocorre de 14 a 18 de fevereiro, a empresa de ônibus Unitrans intensificou a distribuição de preservativos para os seus colaboradores. A ação tem o objetivo de contribuir com a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (DST’s) e o controle de natalidade durante os festejos de momo. 
Os preservativos são adquiridos pela empresa através de uma parceria com Secretaria de Saúde de João Pessoa, através do Núcleo de DST/AIDS. No total, serão disponibilizados 3.500 preservativos masculinos e femininos. A distribuição dos preservativos começou deste a última sexta-feira (06) e vai se prolongar até o próximo dia 13, véspera da folia, no Setor Médico da empresa. Esse tipo de ação não é novidade na Unitrans. 

“A distribuição é um serviço constante da empresa que têm à disposição de seus colaboradores preservativos masculinos e femininos que podem ser pegos no setor médico independente de período do ano”, afirma o médico do Trabalho da Unitrans, Dr. Paulo Helosman. Ele lembra que a empresa ainda realiza palestras periódicas sobre temas relacionados à saúde sexual e que no momento da entrega dos preservativos os funcionários também recebem orientações sobre a forma correta do uso e tiram dúvidas sobre as DST’s.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...