quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

SIM reforça frota da linha 5015-Lucena durante o carnaval com ônibus a cada 30 minutos

A SIM - Sistema Integrado Metropolitano que opera na linha 5015-Lucena, irá acrescentar na frota 10 veículos extras, disponibilizando assim, ônibus de 30 em 30 minutos durante todo período do carnaval de Lucena. 
Para garantir um deslocamento com mais conforto e comodidade a todos os foliões que se deslocarem de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita para acompanhar o tradicional carnaval de Lucena, ou mesmo para desfrutar das belezas naturais de uma das mais belas praias do litoral Norte da Paraíba, o setor operacional da empresa já programou um esquema especial com mais de 50 funcionários envolvidos. 

Foi elaborado também um quadro de horário especial, onde serão disponibilizados ônibus de 30 em 30 minutos que terá inicio às 7h00 do sábado (14/02), e só termina na quarta-feira de cinzas (18/02) às 19h. 

Em João Pessoa os ônibus terão como ponto de partida a parada localizada ao lado do terminal de integração no Varadouro, passando pela Av. Liberdade na cidade de Bayeux, em Santa Rita no terminal urbano. Já em Lucena o ponto de partida será ao lado do mercado público localizado próximo a praça central de Lucena. O preço da tarifa custa R$ 8,00 e os usuários também podem utilizar os cartões Integra Bem ou Passe Legal. Para esclarecer dúvidas os usuários podem ligar para a 3229-8381. 

Fonte: Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...