quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Santa Maria reforça frota e coloca ônibus de 20 em 20 minutos durante todo o carnaval de Jacumã

Os foliões que se deslocarem de João Pessoa para o município do Conde para acompanhar as atrações do carnaval deste ano, que incluem mais de 20 blocos, Ramon Schinayder entre outros shows, ou mesmo para aproveitar as belas praias do litoral Sul da Paraíba, a exemplo de Jacumã, terão um motivo a mais para escolher esse roteiro nos dias de momo. 
É que a empresa Santa Maria, que atua nas linhas para o Conde e Jacumã, montou um esquema especial de ônibus que começa a ser executado no sábado (14) e só termina na quarta-feira de cinzas (18). Nesse período, a população terá ônibus disponíveis a cada 20 minutos. O aumento das viagens busca dar ainda mais conforto e comodidade aos foliões que participarão das festividades na região do litoral sul. 

Para tanto, a empresa Santa Maria disponibilizará 18 ônibus nas linhas 5301-Jacumã Via BR 101 e 5305-Jacumã Via PB 008, com os veículos parando nos pontos de ônibus a cada 20 minutos durante todo o dia e a noite. Vale lembrar que as linhas passam pelo Parque Solon de Lucena, Rodoviária, Pedro II, Av. Cruz das Armas, Bancários, Av. Josefa Taveira e Valentina. O usuário que tiver dúvidas quanto ao trajeto dos ônibus pode ligar para os números 3218-1600 ou 3233-4247 (Setor de Tráfego) e obter mais informações. 

“Com esse esquema especial de ônibus atenderemos, de uma forma ainda mais ágil, além dos nossos passageiros habituais, as pessoas que desejarem ir para o Conde e Jacumã neste período de carnaval, já que estas duas localidades são roteiros de festejos tradicionais nesta época do ano”, argumenta a diretora da Santa Maria, Larissa Nascimento.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...