quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Santa Maria apresenta regras do programa Operador em Ação 2015

Boa parte dos cerca de 200 profissionais que integram o quadro de operadores da empresa de ônibus Santa Maria participaram nesta terça-feira (24), pela manhã e a tarde, da apresentação do “Programa Operador em Ação”. Os demais cobradores e motoristas da empresa também participarão do mesmo momento, nesta quinta-feira (26), também nos dois turnos para dar igual oportunidade a todos os profissionais. 
A apresentação das normas, regras e novidades do programa 2015 foi feita pela psicóloga da Santa Maria, Tayane Rodrigues, com apoio do Supervisor de Treinamento, Fábio Santos e ainda com a participação do gerente de tráfego, Rogério Vieira. 

O programa, cujo objetivo é promover a capacitação e valorização profissional dos operadores, será divido em módulos de treinamentos mensais, com capacitações nas áreas de Recursos Humanos, treinamentos técnicos e operacionais. Segundo Tayane, entre as novidades para este ano, destaca-se a parceria com o Sest/Senat que trará uma novidade a cada módulo do programa. Neste primeiro momento, que é o de apresentação do programa 2015, os operadores estão tendo sessões de ginástica laboral com o educador físico, Vinicius Holanda. 

Na abertura dos trabalhos, antes da fala do gerente de trafego, Rogério Vieira, que abordou a importância da participação de todos os operadores no programa, houve a apresentação de um vídeo motivacional. “O Operador em Ação beneficia a todos, pois tanto a empresa, que tem profissionais cada vez mais capacitados e pode ofertar um melhor serviço, como os próprios operadores são beneficiados com a iniciativa, recebem certificados com a descrição de todos os cursos realizados no final do ano e ainda podem ganhar prêmios e folgas e serem reconhecidos”, afirmou Rogério. 

Em seguida, a psicóloga Tayane fez um breve relato da empresa, focando sua missão, valores e visão, e destacou as regras para o programa 2015, detalhando também os critérios para escolha dos melhores profissionais do ano. “A proposta deste programa é qualificar e desenvolver os nossos operadores, e com isso ganha a empresa, com uma melhor prestação de serviço, e os próprios operadores que ficam mais capacitados. É uma via de mão dupla, onde há ganhos para ambos”, destaca a psicóloga, lembrando que ao final do programa de capacitação serão premiados os três melhores motoristas e os três melhores cobradores. Todos os participantes receberão certificados. 

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...