quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Entenda porque empresas revendem ônibus

Veículo 0210 da Borborema-CG pertenceu a Reunidas-JP
Um ônibus usado, assim como qualquer outro veículo é um bem durável e quando bem conservado, pode durar anos. No entanto, algumas empresas optam por renovarem toda sua frota de tempos em tempos, mantendo sempre veículos novos e de última geração entre seu patrimônio. As empresas de transporte rodoviário e de fretamento de ônibus são as que mais trocam os veículos, proporcionando boas oportunidades para quem deseja encontrar um ônibus para comprar em boas condições e preço baixo. Isso ocorre porque as empresas costumam promover a manutenção constante dos veículos, uma vez que carregam passageiros e qualquer deslize pode resultar em um acidente fatal. 

Com a revenda de ônibus usado é possível para a empresa reaver uma parte do investimento feito ao comprar o veículo. Tal retorno pode ser investido no pagamento parcial da nova frota, diminuindo uma parte dos custos de aquisição de novos veículos para as empresas. 

Porque buscar a revenda de ônibus?  
Veículo 08129 da Reunidas, antes de ser revendido para a Borborema
Um ônibus usado possui valor muito menor do que um veículo novo e em diversos casos não apresentam nenhuma desvantagem ao que o adquire já usado. A venda de ônibus é uma prática comum no mercado e não atrai apenas empresas de transporte. Diversos empreendedores buscam a revenda de ônibus para outros fins, que não o transporte comercial de passageiros. Buscar um ônibus para comprar pode ser uma alternativa mais econômica para o transporte dos funcionários pago pela empresa do que o fretamento de ônibus. 

Além disso, o ônibus usado é uma alternativa mais barata para quem deseja personalizar o veículo. Diversos usos existem para um ônibus e a personalização os torna possíveis. Além das possibilidades personalizadas, a revenda de ônibus também ajuda a ter um ônibus para diversos casos, especialmente pelo menor preço com garantia de qualidade do veículo.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...