segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Depois de ceder pressão dos empresários, Luciano Cartaxo justifica o aumento na tarifa de ônibus

O prefeito Luciano Cartaxo disse ter visto de forma positiva as discussões em torno do aumento na tarifa da passagem de ônibus em João Pessoa. 
Ele afirmou, durante cerimônia de transmissão temporária do cargo de prefeito do município para o vice Nonato Bandeira, ocorrida na manhã do último sábado (7), que para chegar ao valor de R$2,45 foram usados os melhores critérios possíveis. “O empresariado queria um reajuste bem acima (de R$ 2,62) e está no papel deles”, comentou, frisando que o trabalho desenvolvido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) busca evitar colapsos na questão dos transporte coletivo da cidade. 

“Tomamos essa decisão numa ação de conciliar a necessidade de manter o sistema funcionando, preservando, que é o que interessa, os interesses da população. Nós temos uma população de trabalhadores, de desempregados, de estudantes que usam os ônibus. Queremos sempre estabelecer e colocar o lado social em relação ao transporte coletivo da capital”, complementou, destacando que os aumentos fazem parte de um processo natural.

Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...