quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Caio Induscar participa de exposição internacional de ônibus

A Caio Induscar inicia 2015 destacando-se no mercado internacional com a participação na UMA Show – United Motorcoach Association (Associação dos Operadores de Ônibus), realizada em Nova Orleans, Estados Unidos. 
Considerada a maior feira do setor de ônibus de turismo e rodoviário do país, a UMA Show tem como intuito apresentar para o público especializado (empresários do setor, fabricantes de carrocerias, montadoras), as tendências do mercado e fomentar novos negócios. 
Estiveram presentes no evento, o Sr. Maurício Cunha (Diretor Industrial); Simonetta Pucciarini da Cunha (Diretora de Marketing); Antonio Robinson Volante (Gerente Geral Industrial); Luis Ricardo Mori (Gerente de Logística, Fabricação e Infraestrutura); Rafael Bressiani (Design); Sr. Klaus Von Winckler (Responsável pela Exportação, nos EUA); e a ABG (Alliance Bus Group), distribuidora dos produtos Caio para o mercado norte-americano. Nos três dias do evento, foram expostos os novos rodoviários Giro 3600 II (S 3645), Solar 3400 (S 3436), e uma unidade do Giro 3600, todos montados sobre chassis Freightliner (de procedência americana).

Com informações: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...