quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Passageiros dos ônibus de João Pessoa reclamam da falta de abrigos nas paradas

Em muitos bairros de João Pessoa, quem depende do transporte coletivo, é obrigado a ficar expostos ao sol e chuva, pois grande parte das paradas de ônibus não possuem abrigos. 
Para os usuários da Capital a indignação é imensa “Em quase todas as paradas da principal dos Bancários só existem placas, poucas são cobertas, é uma situação pessima” desabafou uma passageira. Na orla de João Pessoa, todos os abrigos foram substituídos por placas, uma mudança que revoltou a população dessa região, que agora passou a enfrentar sol e chuva na espera dos ônibus. 

Nova parada da Almirante Barroso nunca foi utilizada
Se em muitos bairros está faltando sombra nas paradas... Na Avenida Almirante Barroso, no centro da Capital, existe um abrigo enorme construído a vários meses, no entanto, não é utilizado. A recepcionista Claudia Amaral foi uma das usuárias que não entendeu o motivo da criação desta parada “Não falaram nada, fizeram a parada e deixaram aí, a parada não serve de nada, nunca foi utilizada pois os ônibus continuam parando na outra faixa” desabafou Claudia. 

Parada antiga da Almirante Barroso permanece sendo usada
Em contato com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), o órgão informou que já existe um plano de instalação e substituição das paradas de ônibus, o projeto segundo a Semob passará por uma licitação nesses três primeiros meses do ano e depois começam as obras.

Com informações: JPB 1ª edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...