segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Bandidos assaltam ônibus da Itapemirim

O ônibus da empresa Itapemirim, nº de ordem 60091, que fazia linha Guarabira na Paraíba e seguia para o estado do Rio de Janeiro na madrugada desta sábado (24) quando parou em um ponto no município de Esplanada, um marginal entrou com um revólver em punho.
Um passageiro que não foi identificado, e estava em uma poltrona dos fundos,conseguiu ligar para a policia. Quando o motorista deu sequência a viagem, uma guarnição (5ªCipm/Entre Rios) passou a seguir o ônibus. De acordo as informações da policia, mais duas viaturas do 4ºBPM fecharam a rodovia. O marginal que estava no interior do ônibus, através das janelas, passou a atirar contra as guranições, obrigando o motorista a furar o bloqueio. Durante a troca de tiros apenas a lataria e os pneus foram atingidos. 

Chegando nas imediações da entrada da cidade de Pedrão, o assaltante fez um novo disparo contra os policiais, e o motorista foi obrigado a parar em função da BR 101 estar interditada pelas viaturas. Ainda segundo as informações, três passageiros foram feitos como reféns pelo bandido, iniciou uma negociação, se entregou e liberou as três vítimas ilesas. 

Fonte: Luciano Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...