sábado, 6 de dezembro de 2014

Trânsito em Mangabeira e Cidade Universitária serão modificados a partir desta segunda

A partir desta segunda-feira (8), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai fazer nova modificação na circulação do trânsito no entorno do futuro trevo de Mangabeira para o início da segunda etapa das obras executadas pelo Governo do Estado. O superintendente de mobilidade urbana, Roberto Pinto, solicita aos condutores que fiquem atentos à sinalização e as orientações dos agentes de mobilidade. “Pedimos que os motoristas que prestem atenção à sinalização e observem as orientações dos nossos agentes de mobilidade que estarão nas ruas onde houve as modificações, o que vai facilitar a circulação no entorno das obras do trevo”, disse. Devido à mudança de circulação, as linhas de transporte coletivo que atendem essa região também vão ter alteração temporária no itinerário nos sentidos Centro/Bairro e Bairro Centro. A Semob montou esquema de desvio de linhas para atender da melhor forma possível aos usuários de ônibus.  

Ônibus: Sentido Bairro/Centro- As linhas que trafegam pelo trevo com destino ao Centro pela Dom Pedro II e Epitácio Pessoa estarão trafegando pela Rua Santa Barbará (por trás do Shopping Mangabeira) e Rua Manuel Pereira Diniz, retornando para a principal dos Bancários. 
Ônibus: Sentido Centro/Bairro- Os coletivos com destino à Mangabeira (Alfredo Ferreira da Rocha e Josefa Taveira) trafegarão pelo acesso por trás da Cehap, Rua Celso de Paiva Leite e Avenida Hilton Souto Maior. E os coletivos que se dirigirem no sentido bairro da Penha estarão trafegando por trás da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PB), pela Rua Comerciante José Miguel Neto e retorna com o itinerário normal a partir da Hilton Souto Maior. 
Linhas que circulam pelo Trevo: 203-Mangabeira; 301-Mangabeira; 302-Cidade Verde; 303-Mangabeira; 2509-Cidade Verde; 2514-Mangabeira/Cristo; 2515-Mangabeira/Cristo; 2307-Penha/Rangel; 3200-Circular; 3207-Penha/Rangel; 3507/5307-Cidade Verde; 5100-Circular; 5206-Mangabeira; 5210-Mangabeira; 5600, 5603 e 5605-Mangabeira Shopping.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...