domingo, 7 de dezembro de 2014

Promotor de justiça diz que paralisação de coletivos em Patos não foi determinação do MP

O cancelamento do serviço de transporte coletivo na cidade de Patos, ocorrido na manhã da quinta-feira (04), surpreendeu a população e suscitou uma série de questionamentos quanto à atitude do empresário Célio Santos Fonseca, dono da Empresa de Transportes Nordeste, detentora da prestação de serviço na cidade. 
Segundo o promotor de Justiça Túlio Cesar Fernandes Neves, o fato foi comunicado por meio de um ofício emitido ao Ministério Público, onde a empresa em questão e o sindicato, informavam que haveria essa paralisação do serviço no dia de hoje. “Houve esse comunicado informando que haveria essa paralisação em virtude de alguns desentendimentos com a gestão municipal, mas sem especificar quais problemas ocasionaram isso. Essa decisão da empresa não tem ligação alguma com qualquer determinação do MP”, garantiu. 

O promotor ainda se referiu ao prazo para as empresas do setor de transporte coletivo se adequarem às normas de acessibilidade determinadas, que inclusive expira hoje, mas não afirmou que a paralisação tenha alguma relação com esse fato. 

Fonte: Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...