quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Semob tem esquema especial para cultos de Natal nos bairros e Concerto na orla

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) concluiu o plano de trânsito que será executado nos cultos de Natal que acontecerão nesta quinta-feira (25) no Centro e Mangabeira. A Primeira Igreja Batista celebra o seu tradicional Culto de Natal na Rua Corálio Soares de Oliveira, Centro, sendo necessário o bloqueio no tráfego de veículos do trecho compreendido entre a Avenida Getúlio Vargas até o TRT, a partir das 7h, para a montagem de toda a estrutura necessária (palco, som e luz) à realização do evento. O bloqueio será mantido até às 5h da manhã da sexta-feira (26) para a retirada dos equipamentos com a liberação do trânsito.

O Culto de Natal no bairro de Mangabeira, na Avenida Josefa Taveira, também será celebrado no feriado do dia 25. Agentes de mobilidade da Semob vão restringir o tráfego no local, a partir das 7h da manhã no dia do Culto (25) e vai até às 5h da sexta-feira (26), do trecho compreendido da Rua Júlio Cirilo Silva até a Rua Joaquim Avelino para dar segurança aos pedestres, condutores de veículos e às pessoas que estarão trabalhando na montagem do palco e dos equipamentos de som e iluminação. 

Concerto de Natal – No Busto de Tamandaré, em Tambaú, na quinta-feira (25), será realizado o tradicional Concerto de Natal da PMJP. Para a realização do evento, que começará às 20h, será necessário o trabalho dos agentes de mobilidade da Semob que estarão em pontos estratégicos, a partir das 18h, para garantir a fluidez do tráfego e a segurança dos pedestres.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...