sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Profissionais da Unitrans e Santa Maria participam do encerramento do Projeto Operador em Ação

Os operadores do transporte coletivo que fazem parte do quadro de colaboradores da Unitrans (Transnacional e Reunidas) e Santa Maria, participaram na manhã e tarde desta quinta-feira (18) da cerimônia de encerramento do projeto Operador em Ação, realizado ao longo de 2014.
O evento foi realizado no auditório do SEST/SENAT, localizado no Distrito Industrial de João Pessoa e premiou os três melhores motoristas e os três melhores cobradores, além da entrega dos certificados para os operadores que tiveram 100% de aproveitamento no projeto. 
Após a entrega dos certificados e premiações para os profissionais, houve a apresentação do humorístico “Duas mulheres da pesada”,  e um coffe break no hall de entrada do auditório.

Para o motorista Edmilson, que faz a linha 202-Ernesto Geisel e foi um dos premiados pela empresa Unitrans, as capacitações do Operador em Ação são de grande importância “Podemos evoluir, aprender e buscar cada vez mais experiência” afirmou.

O projeto Operador em Ação ministrou palestras e treinamentos sobre diversos temas, entre eles: Condução Econômica, Direção Defensiva, Legislação, Relacionamento Interpessoal, Primeiros Socorros, Controle do Estresse, Motivação, entre outros temas.

Fonte: Ônibus da Paraíba / Fotos: Charles Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...