sábado, 20 de dezembro de 2014

Ônibus novos para Cabedelo

Recentemente foi o sistema de transporte coletivo urbano de João Pessoa que, dentro da política de renovação de sua frota, ganhou nada menos do que 60 novos ônibus novos. Isto mesmo!... e dito assim: “novos ônibus novos”, parecendo uma redundância, que não é. O fato é que nos referimos a ônibus “zero” km... ônibus novos, mesmo! 
Pois, bem! Depois de nossa capital, e no âmbito de nossa Região Metropolitana, foi Cabedelo que, a partir da terça-feira, dia 16, passou a ter a frota dos ônibus que a liga com João Pessoa renovada em 10 dos seus 32 veículos, correspondendo obviamente a uma linha intermunicipal, que é gerenciado pelo DER-PB, cujo superintendente é o competente engenheiro e professor Carlos Pereira de Carvalho e Silva. 

A empresa de transporte coletivo que opera essa linha Cabedelo/João Pessoa é a Reunidas. É ela, portanto, que colocou em circulação esses 10 (dez) novos ônibus novos, correspondendo, como já dito, a uma renovação de praticamente um terço da frota total, e só os que atuam diretamente nesse setor são os que sabem quão grande é o esforço para um empreendimento nessa dimensão, especialmente em um tempo em que, no Brasil afora, é grande a crise nesse segmento do transporte coletivo de passageiros. 

Fonte: Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...