domingo, 14 de dezembro de 2014

Parlamentar cobra empresa de ônibus que possa suprir a necessidade dos patoenses

O vereador patoense Diogo Medeiros, falou à imprensa local, logo após a sessão ordinária da câmara, onde na oportunidade cobrou da Prefeitura de Patos uma forma de trazer para a cidade uma empresa de ônibus que possa suprir as necessidades da população. 
Diogo disse que a população está pagando um preço alto pela saída da empresa que prestava o serviço de transporte público coletivo. Ele defende que o problema seria resolvido se viesse para a cidade de Patos uma empresa qualificada e com ônibus em boas condições de uso. 

“Não podemos permitir que uma cidade que possui quase cento e cinqüenta mil habitantes circulando, não disponha de uma empresa de transporte coletivo a altura do que a cidade já comporta em termos de população. É preciso que a prefeitura viabilize isso com empresas que tenham potencial e capacidade financeira para organizar essa prestação de serviço. Outro ponto importante a ser lembrado é, que toda a cidade seja contemplada com esse serviço e não apenas alguns bairros como era antes”, destacou.

Fonte: Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...