quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Empresário Alberto Pereira recebe título de Cidadão Paraibano em solenidade bastante prestigiada

A sessão solene de outorga do Título de Cidadão Paraibano aos irmãos Agnelo Cândido do Nascimento e Alberto Pereira Nascimento, realizada na tarde desta terça-feira (16), no plenário José Mariz da Assembleia Legislativa, só não foi mais completa porque o empresário Agnelo Cândido não pôde comparecer para dividir com o irmão a emoção de receber a cidadania paraibana. Um compromisso inadiável na cidade de Natal, impediram Agnelo de estar presente. 

Alberto estava acompanhado da esposa, Gisa Melo e de seus filhos, Lorena, Leandro e Larissa. A solenidade foi bastante prestigiada por deputados, vereadores da capital, empresários, autoridades de diversas áreas, além de amigos e familiares. Em seguida, Alberto Pereira, subiu a tribuna e justificou a ausência do irmão. “Outro evento, em Natal, que um de nós dois tinha que estar presente, impediu meu irmão Agnelo de estar aqui neste momento dividindo comigo a alegria e a honra de receber esse título tão importante, mas, tudo o que vou expressar aqui corresponde as palavras e sentimentos de nós dois”, disse Alberto.

Alberto e seus familiares
O Grupo A. Cândido, no Nordeste, com destacada atuação na Paraíba, está presente em Fortaleza (CE), Natal e Mossoró (RN), em Recife (PE), em Maceió (AL), em Aracaju (SE), em Salvador (BA) e em João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo e Bayeux (PB). “Dos cerca de 3.500 empregos que mantemos na Paraíba, 2.800 estão aqui, em João Pessoa”, disse Alberto, encerrando seu discurso com estrofes da música ‘Paraíba Joia Rara’, numa alusão ao amor e orgulho que ele e Agnelo sentem pelo Estado que há mais de três décadas adotaram como terra mãe. A sessão foi encerrada com um coquetel.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...