quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Cabedelo recebe 10 novos ônibus

A população de Cabedelo começou a terça-feira de um jeito diferente: A empresa Reunidas realizou a entrega de 10 novos veículos, que irão contemplar a linha 5101-Cabedelo/Direto.
Os carros possuem os números de ordem: 08110, 08111, 08113, 08114, 08115, 08116, 08117, 08143, 08144 e 08145. Todos eles são do modelo Marcopolo New Torino, encarroçados sobre chassi Mercedes-Benz OF 1721, equipados com a tecnologia BlueTec 5, plataforma elevatória para portadores de necessidades especiais, possuem uma cadeira especial destinada a gestantes e obesos, e também sinal de parada com escrita em Braile.
O diretor da Reunidas, Alberto Pereira, ressaltou que o esforço para a renovação da frota se dá no sentido de melhorar a prestação do serviço de transporte para os clientes e cumprir as exigências de renovação da frota. Ele destacou a importância do Estado ter uma política clara de regulamentação dos transportes urbanos para que a empresa pudesse realizar benefícios, como a adoção do bilhete único para o bairro de Intermares e a construção do terminal de integração no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Alberto Pereira, Ricardo Coutinho e o instrutor da Reunidas Charles Jorge
O governador Ricardo Coutinho, que também esteve presente no evento, falou sobre a importância da melhoria de 33% da frota de ônibus em Cabedelo. “O Governo do Estado, por meio do DER, se reuniu com empresários e representantes da população e criou regras claras que possibilitaram que o empresariado fizesse a renovação da frota colocando ônibus novos para rodar como espera a população”, afirmou Ricardo.

Fonte: Ônibus da Paraíba
Fotos Slide: Thalison Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...