terça-feira, 25 de novembro de 2014

Unitrans dá início ao último treinamento do projeto ‘Operador em Ação’ esse ano

Meta é a definição de um caminho traçado para a evolução pessoal. Ela traz um prazo determinado e é permeada de “pequenas” tarefas para se alcançar uma intenção. Esse conceito foi bastante trabalhado neste dia 24 de novembro, na empresa de ônibus Unitrans, durante o último treinamento do projeto ‘Operador em Ação’ deste ano. A psicóloga, Mariângela Chaves, foi a ministrante do curso motivacional para motoristas, cobradores e manobreiros. 

A palestra será realizada durante toda a semana nos turnos da manhã e tarde para que todos os profissionais tenham acesso às informações. Tendo como pano de fundo o próprio projeto Operador em Ação - idealizado para oferecer mecanismos de qualificação profissional que servem para atrair chances reais de crescimento na empresa – a psicóloga incentivou a todos a buscar ascender dentro da empresa. Mariângela mostrou que a qualificação profissional deve ser vista como fator determinante para o futuro daqueles que estão buscando uma colocação no mercado de trabalho e a Unitrans sempre teve essa percepção de dar a oportunidade também a quem está evoluindo e buscando cada vez mais experiência. 

“Entre os critérios analisados pela diretoria da Unitrans para a escolha dos melhores profissionais está a frequência nos cursos como critério para as promoções internas, ou seja, o aproveitamento de 100% do projeto Operador em Ação”, lembrou a psicóloga. Ela explicou que a melhor forma de traçar metas é escrevê-las. “Pegue um papel, escreva as suas metas para 2015 e coloque em um lugar visível, como a porta do guarda-roupa”, disse ela que também mostrou vídeos motivacionais em que as pessoas “correm” atrás de suas metas. 

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...