quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ônibus da linha João Pessoa X Rio de Janeiro é alvo de arrastão e tiroteio

Um ônibus da empresa São Geraldo, linha Executive, que seguia de João Pessoa-PB com destino ao Rio de Janeiro-RJ, foi interceptado no KM 115, por dois veículos ocupados por aproximadamente oito homens, que já chegaram atirando no para-brisas do ônibus. O tiro acertou o lado do motorista, isso com o ônibus ainda em movimento. 

Ônibus foi atingido por tiro calibre 44 - Foto: João Paulo Soares
Sentindo a situação, o motorista que por pouco não foi morto, teve que parar o coletivo, e nesse momento começou a onda de terror dentro do ônibus. O motorista, ônibus e todos os passageiros, foram levados para dentro de um canavial nas proximidades da entrada de Boca da Mata, onde tiveram todos os seus pertences revirados e furtados. Um dos motoristas do coletivo contou que os bandidos agiram como se conhecessem bem a região, pois indicaram com certeza para onde queria que o motorista levasse o ônibus, o motorista ainda indagou “que não daria para o veículo entrar naquele local, pois correria o risco de atolar”, devido a lama concentrada no local, aos gritos um dos assaltante afirmou que daria para seguir, pois não atolaria. 

Após roubar todos os passageiros, os ladrões colocaram o material fruto do roubo nos carros da fuga, os mesmos ainda puderam ter seus modelos identificados, um deles, um Volkswagem Pólo Sedan cor preta e o outro um Volkswagem Gol prata, ambos não tiveram suas placas anotadas. Os criminosos ainda disseram para as vítimas, que eles esperassem por um prazo de uma hora naquele local, pois se saíssem antes desse tempo, iriam ser mortos.

Fonte: Via Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...