quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Agentes da Semob orientam motoristas sobre as mudanças no trânsito do Bairro dos Estados

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) continua realizando ações para melhorar a mobilidade urbana da cidade. Nesta terça-feira (4), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) implantou o binário formado pelas avenidas Rio Grande do Sul e São Paulo, no Bairro dos Estados. O primeiro dia de operação foi considerado positivo pelos técnicos. Desde as 6h da manhã desta terça-feira, agentes de mobilidade foram distribuídos em toda a extensão das duas avenidas para orientar os motoristas sobre as mudanças no tráfego. 

A implantação do binário está sendo feita para desafogar a Avenida Epitácio Pessoa, sendo uma rota alternativa, viável, para interligar o Bairro dos Estados até o Centro da cidade pela Rio Grande do Sul, como também no sentido oposto, do Centro para a praia, utilizando a Avenida São Paulo, tudo em uma única avenida em linha reta e sentido único. Os reflexos positivos com o binário serão percebidos principalmente nos horários de pico. 

O superintendente Roberto Pinto acompanhou todo processo de mudança e circulou pelas vias que tiveram tráfego alterado. “A avaliação do primeiro dia é positiva. Estamos monitorando a área e se houver necessidade faremos ajustes, mas com a implantação do binário já mostrou uma fluidez melhor no tráfego”, ressaltou.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Um comentário:

William Júlio G. Bezerra disse...

E a linha 1001, como vai ficar?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...