domingo, 9 de novembro de 2014

Apresentadas as primeiras informações do Plano de Mobilidade Urbana de Campina Grande

O CTMU – Comitê Técnico de Mobilidade Urbana de Campina Grande e Região Metropolitana reuniu-se na sede da UEPB, em mais um encontro de trabalho. Na oportunidade, a coordenação do CTMU exibiu mensagens de técnicos da ANTP, com orientações para a equipe que está elaborando o Plano de Mobilidade Urbana de Campina Grande. 
Em seguida, foi apresentado um vídeo com imagens do passeio de conhecimento operacional da rota 090-A, realizada pelo CTMU no dia 13 de outubro, quando representantes da sociedade e do próprio comitê usando um ônibus urbano da empresa Cruzeiro tiveram a oportunidade de conhecer a realidade do dia-a-dia do transporte público do município.

A engenheira Valeria Barros apresentou a metodologia e o cronograma do trabalho iniciado em junho. Ela informou que já foram feitos estudos de demanda e o diagnóstico sobre acessibilidade, circulação e dos sistemas viário, de transporte coletivo e comercial e transporte de cargas, que fazem parte do plano de mobilidade do município. A engenheira Araci Brasil, gerente de transportes públicos da STTP, mostrou, através de mapas, como a cidade é servida pelo transporte público e a implantação do Plano de Mobilidade.

Fonte: Sitrans CG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...