sábado, 4 de outubro de 2014

STTP divulga plano operacional para as eleições em Campina Grande

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) da Prefeitura de Campina Grande divulgou  o plano operacional de trânsito e transporte público para o dia das eleições. Os procedimentos de interdições nos locais com maior número de seções eleitorais serão realizados em conjunto com os demais órgãos de segurança.
"A STTP estará exercendo suas atribuições com o reforço de pessoal e na logística das equipes, garantindo a interdição de ruas, auxiliando na circulação e nos desvios, operando nas áreas de estacionamento restrito e reservando trechos para estacionamento de táxis e mototáxi. Vamos garantir mobilidade para todos", disse o superintendente.

O sistema de transportes coletivos operará com frota especial para proporcionar maior facilidade de deslocamento à população. A frota estará operando das 5h30h até as 23h. Durante todo o domingo, o Terminal de Integração proporcionará o atendimento através de todas as linhas. Além disso, serão mantidas as paradas principais na área central para embarque e desembarque de passageiros.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...