sábado, 4 de outubro de 2014

Semob reforça frota de ônibus para dia de votação

A Semob definiu o plano de intervenção no trânsito e reforço na frota de transporte público para o primeiro turno das eleições neste domingo (05). A Semob vai disponibilizar 60 agentes de mobilidade em pontos fixos nos locais de votação e outras equipes em viaturas percorrerão toda a cidade para garantir o acesso dos eleitores às seções e a fluidez do trânsito. 
A operação será iniciada às 5h da manhã com a distribuição dos agentes de mobilidade urbana nos pontos definidos pela Diretoria de Operações (Diope) do órgão. A partir das 6h, terão início as interdições de trânsito e alteração de circulação em vias no entorno dos principais polos de votação. O trabalho da Semob será encerrado após as 17h, quando termina o pleito. 

Para proporcionar o deslocamento dos eleitores entre os bairros neste domingo, a Semob determinou às empresas concessionárias o reforço no sistema de transporte coletivo da Capital. As linhas de ônibus irão operar em quadro especial, o que representará um acréscimo de 85 veículos à frota, com 765 viagens a mais, um aumento de 20% na oferta do serviço em relação aos domingos e feriados. Com isso, os eleitores terão mais facilidade para chegar ao seu local de votação.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...