quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Marcopolo recebe prêmio Transparência 2014

Além de qualidade nos produtos e serviços, bom atendimento ao consumidor e cumprimento das leis, hoje o mercado exige das empresas de qualquer ramo a transparência. Muito mais que não omitir dados e disponibilizar informações básicas, transparência significa respeito. Respeito aos clientes diretos ou indiretos, ao poder público e aos investidores. 
Pela segunda vez, a encarroçadora consegue o prêmio na categoria Empresas de Capital Aberto com faturamento até R$ 5 bilhões/ano. Os jurados da premiação são técnicos das instituições e analisam ações como disponibilização de dados reais de faturamento e o cumprimento de compromissos que são honrados com clientes, trabalhadores e mercado financeiro. O prêmio existe desde 1997 e é uma espécie de reconhecimento à ética na condução das empresas e serve de estímulo para outras companhias, independentemente do segmento, também adotarem práticas semelhantes. 

O diretor de Relações com Investidores da Marcopolo, José Antonio Valiati, disse em nota à imprensa que a transparência também consiste na qualidade e simplicidade das informações repassadas ao mercado. “Estamos muito orgulhosos por receber mais uma vez este prêmio, que ressalta a forma de relacionamento com o mercado e os stakeholders. É preciso ter transparência, qualidade e consistência nas informações contidas nas demonstrações, nas notas explicativas e nos relatórios da administração divulgados”, explica o executivo.

Fonte: Ponto de Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...