terça-feira, 30 de setembro de 2014

Guanabara e Fortalbus realizam o 6º Encontro de Busólogos

Nesse último 27, sábado, os admiradores e pesquisadores em transporte oriundos de todo o Nordeste e demais regiões do país compareceram em peso à 6ª edição do evento, que também conta com o apoio da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (Abrati). 
Rodrigo Mont'Alverne, gerente de marketing, saudou os busólogos presentes e reforçou a importância da parceria com o Fortalbus para a realização do Encontro Nacional. Depois, em um momento de interação, cada participante se apresentou aos demais, ao relatar qual a sua empresa preferida. 

Busólogos da Paraíba marcando presença em Fortaleza/CE
A pausa para o coffee breake veio renovar as energias dos participantes para o prosseguimento do evento e, também, reunir rodas de conversas sobre o assunto preferido entre os presentes. Neste ano, muitos brindes foram distribuídos, uma forma especial de lembrança deste evento que a cada ano reúne mais admiradores do mundo do ônibus. por Fortalbus

O Portal Ônibus da Paraíba parabeniza a equipe do Fortalbus e da Guanabara pela dedicação, atenção e recepção com todos que estiveram presentes no encontro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...