domingo, 26 de outubro de 2014

MAN capacita profissionais de ônibus

O operador de transporte não quer mais comprar um ônibus, seja urbano ou rodoviário, mas uma solução. Os veículos estão cada vez mais modernos, não é qualquer mecânico que consegue mexer nestes ônibus que hoje são eletrônicos com módulos computadorizados, e não dá para ficar com frota parada na garagem. 
As diversas marcas tanto de chassis e carrocerias procuram atender a este necessidade e para isso, investem na capacitação dos funcionários das concessionárias. É o que ocorreu nesta semana com a Volkswagen Caminhões Ônibus, marca da MAN. A empresa recebeu 80 monitores de concessionárias da marca de todas as regiões do País. Entre os tópicos abordados na capacitação estiveram o melhor conhecimento da linha de produtos Volksbus. 

Segundo a MAN Latin America, a capacitação é estratégica já que “os monitores estão em contato com profissionais de Vendas e Marketing; Peças e Acessórios; Treinamento e Desenvolvimento da Rede; Garantia e Atendimento a Clientes; e Assistência Técnica.” Eles tiveram também a oportunidade de verificar na prática todas as vantagens que os ônibus podem trazer se forem operados corretamente.

Fonte: Ponto de Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...