domingo, 26 de outubro de 2014

Cartão Afetividade Guanabara disponibiliza viagens prêmio e hospedagens em outras cidades

Para incentivar seus clientes a viajarem e ampliarem ainda mais seus horizontes, além do investimento na qualidade e conforto dos veículos, a Guanabara realiza o Programa Afetividade, que consiste em disponibilizar uma passagem prêmio para qualquer destino atendido pela empresa a cada dez viagens realizadas com mais de 200 quilômetros. .

Para participar do programa basta fazer o cadastro através do site da Guanabara. Qualquer pessoa pode requisitar o Cartão Afetividade, não tem idade mínima, só precisa preencher os dados para o registro e enviar uma cópia do bilhete ou da última passagem adquirida e viajada na Expresso Guanabara nos últimos doze meses. Após feito o cadastro, você pode conferir seu extrato de pontos, histórico de viagens acumuladas, solicitar resgate de sua bonificação de acordo com regulamento, alterar seus dados cadastrais dentre outras funções. 

Outras vantagens: Além das passagens, o programa Afetividade disponibiliza também uma rede de parceiros que oferecem descontos em vários meios de hospedagem no Nordeste.

Fonte: Guanabara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...